Deputado Vivaldo Costa comemora aniversário e recebe os parabéns do povo do RN

Deputado estadual Vivaldo Costa. Foto: Divulgação

O dia é de festa para Vivaldo Costa (PSD) que celebra 82 anos de vida, nesta terça-feira, dia 1º de novembro, com saúde plena e disposição para continuar trabalhando em favor do povo do Rio Grande do Norte. A maior liderança política seridoense está no seu nono mandato de deputado estadual. O Papa Jerimum, como também é conhecido, tem uma história íntegra e de muitas conquistas, ao longo de quase cinquenta anos de vida pública.

As felicitações começaram desde as primeiras horas da manhã na Rádio Caicó. Participações dos ouvintes marcaram toda programação. O Programa Papa Jerimum transmitido por uma cadeia com emissoras, hoje foi especial. Contou com a apresentação do jornalista Ismael Medeiros e o comunicador Max Flávio. Foram inúmeras as homenagens recebidas de políticos, correligionários, familiares, amigos e o do povo simples que ama Vivaldo Costa.

Emocionado e após ouvir atentamente as homenagens, ele agradeceu a confiança, o carinho e o amor do povo. “Comemorar a vida é sempre um motivo de grande felicidade. Ame o próximo, guarde no coração apenas alegria e as coisas boas da vida. Obrigado!”. Vivaldo já foi prefeito de Caicó, vice-governador, governador, deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa.