Deputado Vivaldo Costa participa ao lado do prefeito Dr. Tadeu da abertura oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó

Deputado estadual Vivaldo Costa e o prefeito de Caicó Dr. Tadeu na Festa de Sant'ana em Caicó. Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PV) está em Caicó para receber as bênçãos da padroeira do Seridó. Ao lado do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, presidente da Câmara Ivanildo do Hospital, vereadores, o Papa Jerimum – como também é conhecido – prestigiou a procissão que marca a abertura oficial da Festa de Sant’Ana. O parlamentar recebeu o carinho dos amigos e correligionários, nesta quinta-feira (21).

Em conversa com a imprensa, Vivaldo contou da sua felicidade em estar em Caicó, já que durante toda pandemia da Covid-19 resolveu cumprir um rigoroso isolamento. “Estou feliz, emocionado com o carinho que tenho recebido dos amigos, correligionários e do povo bom do meu Seridó. Esta será uma grande festa, estávamos com saudades de viver presencialmente todos esses momentos. Que Sant’Ana possa abençoar nosso sertão e todos os seus netos”, contou.

Prefeito de Caicó reúne vereadores e suplentes e confirmam apoio a pré-candidatura de Vivaldo Costa

Mais cedo, o prefeito Dr. Tadeu e o vice Toinho Santiago reuniram vereadores, suplentes e lideranças para confirmarem apoio à pré-candidatura do deputado estadual Vivaldo Costa. O parlamentar ficou emocionado com os vários depoimentos de apoio ao seu projeto político.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação