Diretor da Rádio Caicó AM Paulo Roque faz doação para o Mosteiro das Irmãs Clarissas

0
121

O Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e Diretor Geral da Rádio Caicó AM, Paulo Roque realizou mais um gesto de solidariedade neste momento que deve prevalecer à paz, união e auxílio às instituições, bem como as pessoas mais necessitadas. Na tarde desta terça-feira, dia 9, Paulo visitou o Mosteiro de Nossa Senhora de Guadalupe Irmãs Clarissas de Caicó.

Foto:divulgação

Na ocasião, o diretor da Rádio Caicó foi levar uma doação com produtos de higiene, limpeza e proteção ao novo coronavírus (Covid-19). Foram entregues: Águas sanitárias, desinfetantes, detergentes, pacotes de sabão em pó, álcool em gel e máscaras. O mosteiro é composto hoje por 12 freiras e tem como Madre superiora, a Irmã Maria Amábilis. “Toda ajuda é muito importante, principalmente neste período de pandemia”, disse.

Foto:divulgação

Essa não foi a primeira vez que Paulo Roque fez doação durante o momento de enfretamento ao coronavírus. Antes, já havia ajudado a ACAPAM com a aquisição de ração animal para cachorros e medicação para carrapatos e também ao Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel com frangos, maisenas e fraudas geriátricas. Ainda vale destacar que não é de hoje que o diretor da Caicó AM tem essa atitude. Vem desde quando ele era Diretor Social do Hospital Seridó, Secretário Municipal de Ação Social e depois como vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui