Distribuidora 2M faz doação de 900 litros de sabão liquido para Hospital do Seridó

A distribuidora 2M fez a doação nesta terça-feira (20), de 900 litros de Lava Roupas para o Hospital do Seridó, em Caicó. A empresa que vez desde antes da pandemia cumprindo o seu papel social, vem ajudando a várias instituições de alguma forma, para evitar a propagação da COVID-19.

De acordo com Marcos José, um dos sócios da 2M, o momento é de todos fazerem a sua parte, obedecendo os protocolos de higiene sanitária ( com uso de máscaras, álcool 70% e distanciamento social), além de manter a limpeza dos lares e outros locais de trabalho. 

A empresa que é genuinamente caicoense aumentou a sua produção de produtos e está se expandindo por todos os municípios potiguares e outros da Paraíba, oportunizando cada vez mais que doações como esta sejam feitas. 

“Quando você compra o nosso produto, você automaticamente está contribuindo para que possamos fazer mais ações como esta. É uma satisfação saber que estamos contribuindo para o combate à COVID-19 e exercendo a empatia, tão esquecida por algumas pessoas”, destacou Marcos.