Dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos são capturados pela PM em Mossoró e Governador Dix Sept Rosado

Boinho e Pedro Henrique capturados. Foto/Fim da Linha

A Polícia Militar capturou na noite desta segunda feira 06 de setembro de 2021, dois homens foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, expedidos pela justiça. Pedro Henrique Marinho de 26 anos foi preso pela guarnição comandada pelo sargento Filgueira, nas proximidades da antiga Indufal, no Bairro Barrocas em Mossoró.

O foragido tem condenação de 6 anos de prisão, pela prática de homicídio, (artigo 121) e a pena imposta pela justiça será cumprida no regime semiaberto. Pedro Henrique foi apresentado na Delegacia de Plantão e encaminhado ao sistema prisional. Ele deverá passar alguns dias de preparação para a colocação da Tornozeleira Eletrônica.

Em Governador Dix Sept Rosado, a guarnição do sargento Moacir, capturou o foragido Alexsandro Gomes de Oliveira, o “Boinho”  de 40 anos que estava cumprindo pena de 45 anos em prisão domiciliar por crimes de roubos e que teve o benefício revogado pela juíza da Execução Penal de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele. Após a revogação da prisão domiciliar a magistrada expediu o mandado de prisão contra ele.

Síntese da Decisão: (…) REVOGO a prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico e DECRETO a regressão provisória do regime carcerário imposto a ALEXSANDRO GOMES DE OLIVEIRA, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 03/05/2041. (Fim da Linha)