Dois homens de uma mesma família morrem após serem baleados por assaltantes em uma casa de praia de Areia Branca, na região Oeste potiguar

Dois homens de uma mesma família morreram após serem baleados por assaltantes em uma casa de praia de Areia Branca, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta de 3h30, segundo o 12º Batalhão da PM. Após o crime, os suspeitos fugiram.

De acordo com a polícia, os dois homens eram concunhados e tinham ido de Natal para a praia de Pedra Grande, na comunidade de Ponta do Mel, para passar um período de veraneio. Durante a madrugada, criminosos invadiram a casa enquanto todos dormiam e anunciaram um assalto.

Uma das vítimas, Emerson Ferreira do Nascimento, de 41 anos, estaria armado e teria tentado reagir, mas foi baleado pelos criminosos e morreu na hora. Durante o tiroteio, o concunhado de Emerson, Ckleverson Igor Ferreira da Silveira, de 33 anos, também foi baleado.

Na tentativa de socorrer Ckleverson ao hospital de Areia Branca, a esposa dele acabou capotando o carro que dirigia. A perícia criminal ainda deverá apontar se ele morreu por causa do ferimento a bala, ou no acidente.

Após o crime, os bandidos fugiram. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

G1/RN

Durante tentativa de resgate, motorista capotou carro e um dos homens baleados durante o assalto em Areia Branca, RN, morreu — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Durante tentativa de resgate, motorista capotou carro e um dos homens baleados durante o assalto em Areia Branca, RN, morreu — Foto 1 e 2: Marcelino Neto/O Câmera