Dois homens são presos por roubos cometidos em município do RN

Foto: Divulgação/PCRN

Dois suspeitos de cometer roubos em Macaíba foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 20. As ações fizeram parte da 3ª fase da “Operação Outlander”, deflagrada pela 20ª Delegacia de Polícia, em Macaíba. 

Um dos suspeitos já tinha uma condenação por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. O homem, de 40 anos, foi identificado como o piloto de fuga de outro criminoso que, no dia 16 de outubro, invadiu o Posto de Saúde de Mangabeira, em Macaíba, e rendeu os funcionários e pacientes, subtraindo seus pertences. Ele foi preso nas proximidades do PEP (Presídio Estadual de Parnamirim), quando chegava ao local para uma visita.

O segundo suspeito preso, também com 40 anos, já estava recolhido no sistema prisional e foi apontado como o autor de um crime ocorrido no dia 6 de novembro no bairro Macaíba Parque, quando subtraiu uma motocicleta de um morador que chegava em casa. Os suspeitos estavam em um veículo gol prata e, com arma de fogo, abordaram a vítima que correu para se proteger. Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento de câmeras da região.

Portal da Tropical