Dono de padaria suspeito de matar funcionário a facadas é preso em João Câmara

Francisco Rogério Dantas, de 45 anos foi morto na última segunda-feira (27) | Imagem: Reprodução/ Inter TV Cabugi

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) deram cumprimento, nesta quinta-feira (30), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Pereira Sobrinho, mais conhecido como “Dedé da Padaria”, 64 anos.

Ele, detido em João Câmara, é investigado pela suspeita do homicídio de Francisco Rogério Dantas, 45 anos. O crime foi cometido com emprego de arma branca e ocorreu na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 6h, em estabelecimento comercial denominado Padaria Frei Damião, no Centro de João Câmara.

VEJA MAIS: EM JOÃO CÂMARA: Padeiro é morto a facadas por dono de padaria após chegar atrasado no trabalho

Ainda de acordo com as investigações, o empregador não cumpria os direitos trabalhistas: não pagava horas extras, 13°, férias e domingos ou feriados trabalhados. Quando a vítima chegou na segunda-feira para trabalhar, o empregador reclamou da falta no domingo e a vítima respondeu que não havia trabalhado porque não recebia; iniciou-se, assim, uma discussão; o empregador saiu do ambiente em que estavam e, segundos depois retornou, armado com uma faca e, sem dizer nada, desferiu um golpe no coração de Francisco Rogério, provocando o homicídio.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. José Pereira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

BG