Dr Renam é o convidado deste sábado no Mesa Redonda da Rádio Caicó

O prefeito de Campo Redondo/RN, Dr Renam (PROS), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (22). Ele concederá entrevista ao radialista Max Flávio.

Nas Eleições 2020, Dr Renam foi eleito prefeito de Campo Redondo, e ao fim da apuração, obteve 51% dos votos. Foram 3.314 votos no total. O então candidato derrotou Major Haroldo, que ficou em segundo lugar com 48,35% (3.142 votos).

Renam Luiz é médico, nasceu em Parelhas, morou na infância e juventude em Cruzeta, é filho de Luiz Gonzaga e Lúcia Maria. Ainda muito jovem casou com a também médica Kylvia Twiza.

Em Campo Redondo trabalhou como médico onde atuou no atendimento da cidade e zona rural e ganhou o carinho da população sendo eleito prefeito.

A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Também será pauta no debate, assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.