Dr. Tadeu analisa chegada de João Moraes e diz que PSDB discute um futuro melhor para Caicó

O médico e pré-candidato a prefeito de Caicó, Dr. Tadeu foi um dos convidados do deputado Vivaldo Costa para participar nesse sábado, dia 18, do Programa Mesa Redonda, apresentado na Rádio Caicó AM. Como não poderia ser diferente, Dr. Tadeu iniciou sua participação falando de sua angústia no combate e prevenção ao novo coronavírus. “A Covid-19 é de extrema preocupação mundial”, declarou.

Quando tratou sobre a política, Dr. Tadeu expressou sua felicidade em ter o empresário caicoense João Moraes, com pré-candidato a vereador pelo PSDB. “Ele (João Moraes) me confidenciou que sempre nutriu o desejo de um dia disputar uma eleição. Tem um histórico de trabalho e sucesso que Caicó conhece”, revelou. E acrescentou: “Nossa nominata está fortíssima e temos tudo para fazer a maior bancada da Câmara de Vereadores”, destacou Dr. Tadeu.

Na ocasião, o pré-candidato a prefeito fez questão de enfatizar as articulações feitas nos últimos dias com os demais partidos, apesar das restrições (por causa da pandemia), para recolocar Caicó no lugar que a cidade merece. “Existe uma pauta de preocupações com a atual situação que se encontra o município”, ressaltou Dr. Tadeu. Informou também que ao mesmo tempo tem aproveitado para dialogar com as legendas sobre o seu futuro vice-prefeito. “Temos conversas avanças com o PCdoB, Republicanos, PT e PL. Antes de tomar uma decisão queremos ouvir todos”, avisou.