Dr. Tadeu confirma que PSDB de Caicó possui melhor nominata para disputa de 2020 contando com três vereadores e suplentes de peso

O diretório do PSDB em Caicó deverá vir fortalecido nas eleições municipais de 2020. De acordo com o pré-candidato a prefeito, o médico Dr. Tadeu (PSDB), nomes de peso ingressaram a sigla. Três vereadores mudaram de partido durante a janela partidária que se encerrou no último dia 3. Ligados ao deputado Vivaldo Costa (PSD), os vereadores Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Mara Costa, assinaram a ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira. Desta forma a nominata do PSDB passa a ser a mais consististe na disputa pelo legislativo, ao lado do médico Dr. Tadeu.

Foto:divulgação rede sociais

Outros nomes também ingressaram ao PSDB caicoense, com vistas à disputa ao legislativo municipal. De acordo com o médico Dr. Tadeu, além das três cadeiras na Câmara Municipal, o partido conta com o reforço dos suplentes João Paulo, Mamá, Edna Santiago, Radir Mato Taxi, Júniro Profetinha, do ex-vereador Paulo Roque e os jovens pré-candidatos Dr. Rafael Bezerra, Dra. Larissa Raquel, Waldmery Costa, Dr. Plácido Amaral, Preto, Cid Douglas, Hortência Costa, Daguia Soares, Diogo do Doce, radialista Sidney Silva e muitos outros.

Desta forma o PSDB torna-se o maior partido da cidade de Caicó, contando com três vereadores, além de novos filiados com chances reais de vitória na Câmara Municipal. Para o pré-candidato a prefeito, Dr. Tadeu, alegria em ver tantos amigos unidos para uma Caicó forte, diante de um projeto amplo pra a cidade.