Dr. Tadeu é o favorito em três pesquisas divulgadas na disputa pela Prefeitura de Caicó (RN)

Foto/divulgação

O nome de Dr.Tadeu é o favorito em mais uma pesquisa divulgada entre os pré-candidatos a prefeito de Caicó. Nesta segunda-feira (07), o Instituto AgoraSei trouxe diversos cenários e em todos eles, o nome do médico esteve à frente com excelente vantagem. No cenário estimulado 30,4% ; (11%) a mais que o segundo colocado. (Protocolo RN 02913/2020).

A pré-candidatura vem crescendo a cada pesquisa feita no sétimo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. Na primeira análise feita no início do mês de agosto pelo Instituo Seta (sob o número de Protocolo RN-01053/2020), o cenário estimulado trouxe o pré-candidato do PSDB com 27,1%. Já na segunda, também realizada no mês de agosto, o Instituto Item (sob o Nº RN-01730/2020), trouxe o panorama percentual maior para Dr.Tadeu com 28%.

Da primeira pesquisa para cá, o nome do médico alcançou 3.3% e em 30 dias, já subiu em média 1,2% de uma pesquisa para outra, em intenção de votos.

Se a eleição fosse hoje, pelos dados divulgados na Pesquisa Agora Sei, e fazendo um olhar para as últimas eleições, Dr. Tadeu estaria eleito com quase 4 mil votos de maioria em relação ao segundo colocado.