Dr. Tadeu e Toinho Santiago promovem mudanças administrativas na prefeitura

Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, e o vice-prefeito, Toinho Santiago, chegaram ao consenso de promover algumas mudanças na administração do município. Após uma conversa com a equipe, anunciaram as novidades através de portarias, publicadas nesta segunda-feira, 8.

“Foi um ajuste, após o primeiro mês de experiência, diante de como encontramos o município. Então, resolvemos promover algumas mudanças administrativas necessárias”, informou o prefeito.

As mudanças passam pela Procuradoria Geral do Município: o atual procurador adjunto, o advogado Danilo Lopes, deixa o cargo e assume em seu lugar, a advogada Maria Alice Ferreira da Silva Pereira.

Danilo Lopes foi nomeado Secretário de Planejamento do município de Caicó. Gedson Santos, deixa a titularidade desta pasta e assume, exclusivamente, a direção do Hospital do Seridó, pelo qual já estava respondendo: “Caicó precisa de uma pessoa como Gedson, com dedicação exclusiva ao Hospital do Seridó, a saúde vai ganhar muito, ele é vocacionado para a saúde”, afirmou o prefeito. Tadeu disse ainda que Gedson vai dar um apoio técnico à secretaria de saúde de Caicó.

O prefeito apontou que a experiência de Danilo Lopes, que já foi procurador do município, vai dar celeridade à administração: “a gente tem pela frente o plano plurianual e Danilo tem experiência, vai nos ajudar a planejar os gastos que definem as obras e serviços que são prioritários para o município”, declarou o prefeito de Caicó.

Outra mudança é na Secretaria de Administração. Eromar Zezito, secretário adjunto da pasta, deixa o cargo e vai para a direção do departamento de Recursos Humanos, e quem assume a secretaria adjunta de Administração é a funcionária efetiva do município, Régia Araújo de Souza: “a gestão vai precisar de Zezito agora nos recursos humanos e sua competência no setor vai nos ajudar muito”, declarou o prefeito Dr. Tadeu.

As portarias com as mudanças foram publicadas nesta segunda-feira, 8, no Diário Oficial do Município de Caicó.