Dr. Tadeu e Toinho são recebidos por presidente da FIERN para tratar sobre Complexo Industrial

Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, ao lado do vice-prefeito, Toinho Santiago, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (1), pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, para tratar do projeto de instalação do Complexo Industrial de Serviços e Comércio de Caicó (CICOM).

Foto: Divulgação

O encontro ocorreu na Casa da Indústria, em Natal, e reuniu ainda o presidente do Sindicato das Indústrias de Reciclagem e Descartáveis do Estado do RN (SINDIRECICLA), Etelvino Patrício, o vice-presidente da FIERN, Sílvio Torquato, o diretor da FIERN, Antônio Jales Leite, o presidente da Associação das Empresas do Polo Industrial de Macaíba (Aspim), Neto Camelo, o diretor Hélio Oliveira e o consultor Pablo Ruiz.

O prefeito Dr. Tadeu destacou que o projeto de implantação de um Distrito Industrial integrado com um centro comercial impulsionará a economia não apenas de Caicó como de toda região: “Esse projeto é um marco de desenvolvimento para o Seridó”, afirmou.

O presidente Amaro Sales ressaltou o trabalho da Federação em apoiar iniciativas de fomento à indústria do Rio Grande do Norte e da importância da união da iniciativa privada e gestão pública para o desenvolvimento socioeconômico do estado.

“Quando se faz gestão em prol de projetos para o desenvolvimento da cidade, do estado, de geração de emprego e renda há grandes resultados. A FIERN está disposição para apoiar esse tipo de iniciativa”, disse.