Dr. Tadeu leva secretários e vereadores para conhecer o trânsito municipalizado em Assu

Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, esteve nesta quarta-feira (17), ao lado dos secretários de Planejamento e Articulação Institucional, Danilo Lopes, e de Infraestrutura, Pedro Pereira e, também, dos vereadores, Júlio César Gregório (MDB), Thales Rangel (PDT) e Diogo Silva (PROS), na cidade de Assu, onde conheceram de perto o funcionamento do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN.

A ideia é criar em Caicó, um projeto parecido para gerir o trânsito local, em convênio com a Polícia Rodoviária Estadual e o Detran.

Algumas medidas com o objetivo de fazer fluir o trânsito no município, já estão sendo adotadas. Por exemplo: tornar a Rua Augusto Monteiro como mão única; melhorar a sinalização horizontal e vertical; orientar motoristas e motociclistas e a criação de um local adequado para o estacionamento de vans de transporte intermunicipal de passageiros.

“Estamos encaminhando o convênio entre Prefeitura, DETRAN e CPRE e isso vai ajudar a melhorar o nosso trânsito. Em Assu, já é municipalizado, com estacionamentos para motos, carros, tudo organizado. Por isso fomos conhecer de perto para fazermos o nosso”, disse Dr. Tadeu.

Foto: Divulgação