Dr. Tadeu recebe empresário João Moraes que anuncia pré-candidatura ao legislativo caicoense

O médico Dr. Tadeu (PSDB), que tem seu nome lançado numa pré-candidatura a prefeito de Caicó, vem recebendo a cada dia novos apoios. Na terça-feira (14) o empresário caicoense João Moraes, que é filiado ao PSDB, conversou com Dr. Tadeu e contou do desejo em disputar uma cadeira no legislativo municipal.

João Morais que é bem conhecido na cidade por seu historio de trabalho dentro do Banco do Brasil e em seguida a frente da CDL por quase oito anos e também na organização de eventos como é o caso das grandes festas na AABB, é o mais novo apoio conquistado pelo presidente do PSDB em Caicó

Dr. Tadeu disse que João Moraes vem somar ao projeto de ver uma Caicó grande, em torno de um projeto amplo. “Fico feliz em ver tantas pessoas capacitadas vindo se juntar a este sonho. Caicó merece e precisa de homens como João Moraes com toda sua experiência de vida, de mercado, de gestão, lançando sua pré-candidatura a Câmara Municipal”, contou.

Em conversa, os dois aproveitaram para reiterar a importância de focar os diálogos e trabalho a favor do combate ao coronavirus na cidade de Caicó e região.