Dr. Tadeu vai com João Maia ao Ministério do Desenvolvimento Regional e Rogério Marinho sinaliza convênios para asfalto, saneamento, calçamento e Complexo Industrial de Caicó

Reunidos no ministério, Dr. Tadeu prefeito de Caicó, deputado federal João Maia, e o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. -Foto: Divulgação

A viagem administrativa do prefeito de Caicó à Brasília, segue nesta terça-feira, 9, com mais uma importante reunião.

Desta vez, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi quem recebeu Dr. Tadeu – acompanhado do deputado federal João Maia (PL). Na ocasião, foram tratados os convênios estabelecidos com o ministério: “tratamos sobre as obras do asfalto de Caicó, o Complexo Industrial, de Serviços e Comércio de Caicó, além de saneamento”, enumerou o prefeito.

Prefeito de Caicó Dr. Tadeu e o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. Foto: Divulgação

Dr. Tadeu, que tem uma grande amizade com o ministro potiguar, disse que Rogério Marinho é muito sensível às causas: “ele vai ajudar Caicó”, confirmou.

Os orçamentos devem abrir em março próximo: “e já devemos iniciar as obras do asfaltamento e definir o projeto executivo do CISCOM”, disse o prefeito Dr. Tadeu.