Dupla é presa de posse de 632 papelotes de cocaína no interior do RN; veja os detalhes

0

Dois homens foram presos na noite de terça feira 25 de maio de 2021, no município de Apodi, na região Oeste Potiguar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. José Fagner de Souza Silva, 30 anos, e Francisco Nardônio Batista da Silva, de 18 anos, foram abordados pela Polícia Militar, na BR 405 na zona rural daquela cidade.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram cerca de 632 papelotes contendo uma substância branca, análogo a cocaína, totalizando 487 gramas da droga. A dupla em situação de flagrante, recebeu voz de prisão, sendo eles conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foram autuados em flagrante delito.

José Fagner e Francisco Nardônio, foram indiciados pelo delegado de plantão Dr. Paulo Pereira Júnior, pelos crimes de tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB), após passarem a noite da carceragem da DP de Plantão em Mossoró, a dupla foi encaminhada na manhã desta quarta feira (26) para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

capa
Foto/Fim da Linha

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui