Dupla é presa pela PM, após assaltar casal usando arma falsa, no Centro de Mossoró

Foto: Fim da linha

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta terça feira 27 de junho de 2023, uma dupla sob suspeita da prática de roubo em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela PM, Daniel Souza Nascimento, 37 anos e seu comparsa, Luiz Carlos Cavalcante Melo, 36 anos, usando uma arma falsa (brinquedo), roubaram um celular Iphone e cordão de ouro de um casal no Centro da cidade.

As vítimas abordaram a viatura do fiscal de operações do 2º BPM, comandada pelo sargento Madson e relataram o ocorrido. A partir das informações e com o rastreamento do Iphone, os policiais realizaram diligências e minutos depois conseguiram localizar e prender a dupla com os objetos do roubo e arma usada na ação criminosa.

Daniel e Luiz Carlos, confessaram o roubo, sendo eles conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão e apresentados ao delegado plantonista, para os devidos procedimentos. A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra a dupla por crime de roubo (artigo 157). Os dois foram encaminhados ao sistema prisional e os objetos devolvidos às vítimas do assalto.

Fim da Linha