Duplo homicídio registrado dentro de uma casa no interior do RN; veja os detalhes

Foto/Fim da Linha

O duplo homicídio ocorreu por volta de 01h50min desta madrugada de quarta feira 28 de abril de 2021, dentro de uma casa localizada na Rua Antônio Bandeira da Silva na localidade denominada de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Foto/Fim da Linha

Dois jovens, um de 17 anos, e outro é outro de idade não informada, foram executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola .40 no interior da casa. De acordo com informações colhidas no local, pelo sargento Ocimar, as duas vítimas estavam bebendo no interior do imóvel, quando foram surpreendidas por cerca de três homens desconhecidos, que chegaram entraram na residência e executaram os dois rapazes.

Victor Natan Almeida Alves de 17 anos, estava com a companheira e um amigo, conhecido apenas como “Richardson”quando os assassinos chegaram. A companheira de Victor teve a vida poupada pelos criminosos e não foi ferida durante os disparos.

No momento da execução dos dois jovens, segundo a PM, a jovem teve a cabeça coberta por um pano, para não ver a cena do crime. A Polícia recebeu informações de que Victor e sua companheira, estavam morando naquela residência a cerca de 15 dias. Já Richardson morava em uma vila na Comunidade do Ouro Negro e estava na casa de Victor bebendo. Após a dupla execução os atiradores fugiram sem serem identificados. As vítimas ficaram com as cabeças estouradas pelos tiros de escopeta.

No local ninguém soube explicar qual teria sido a motivação da dupla execução. Um familiar de Victor, que esteve no local, informou para a Polícia Civil, que o mesmo já havia sido apreendido, mas não soube explicar o porque de sua apreensão. Já em relação a Richardson, não há qualquer informação até o momento sobre sua vida pregressa, uma vez que nenhum familiar compareceu no local de crime.

O perito criminal do ITEP, Dênis Orozco, informou que não havia sinais de arrombamento na residência e que possivelmente a porta de entrada estava aberta quando os criminosos entraram na casa. Ainda segundo o perito, duas armas foram utilizadas na execução das vítimas, pistola .40 e escopeta calibre 12. Após a realização da perícia, os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no Instituto Médico Legal do ITEP.

A cidade de Mossoró já contabiliza 45 homicídios em 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), vai receber um relatório do delegado de plantão, Dr. Paulo Pereira Júnior, que esteve no local, com as informações, para investigar o duplo assassinato.

Fim da Linha