Elemento morto durante assalto em Mossoró é identificado no ITEP

0

O assaltante morto durante um roubo em uma residência, ocorrido no início da noite desta sexta feira 21 de maio de 2021, na Rua Edna de Lima Moura Falcão no Bairro Pousada dos Thermas em Mossoró, foi identificado neste sábado (22) no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Trata- se de Gleison Oliveira da Silva, conhecido como “Babalú” de 22 anos, morador da Avenida Antônio Bento no Conjunto Malvinas em Mossoró RN.

A família dele compareceu ao Instituto pericial, com a documentação e fez o reconhecimento do cadáver. Babalú em companhia de um comparsa, já identificado pela Polícia Civil, invadiu uma residência e promoveu o assalto. Quando a dupla saía da casa, foi surpreendida por um desconhecido, que passava no local e ao perceber que era um assalto, reagiu atirando contra os dois assaltantes.

Gleison Oliveira, foi baleado e morreu no local. Segundo a polícia ele já havia sido preso, por roubo e porte de arma de fogo. O comparsa também ficou ferido, mas conseguiu fugir a pé por um matagal.  A moto usada pela dupla de criminosos, estava com queixa de roubo e ficou no local. Após ser necropsiado e identificado, o corpo de Babalú foi liberado para os familiares.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui