Elemento tenta assaltar casal no Bairro Nova Betânia em Mossoró, mas acaba dominado por uma das vítimas e preso pela PM

Foto/Fim da Linha

Uma tentativa de assalto, ocorrida no início da manhã, por volta das 05h40min, desta segunda feira 03 de maio de 2021, na Rua Duodécímo Rosado no Bairro Nova Betânia, em Mossoró RN, terminou com o suspeito preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, que efetuou a prisão do elemento, um casal caminhava pela rua, quando foi abordado por  Marcos Antônio da Silva de 32 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará.

O elemento estava em uma moto vermelha, sem queixa de roubo, se aproximou do casal e fazendo gestos de que estaria armado, anunciou o assalto. Percebendo que o suspeito não portava arma nenhuma, o homem reagiu, dominou o criminoso e chamou a Polícia Militar. A VTR da área foi ao local e quando chegou encontrou o suspeito detido e o conduziu a presença do delegado Luiz Antônio.

Na delegacia uma outra vítima de assalto, só que desta vez no Conjunto Vingt Rosado, reconheceu o Marcos Antônio, como sendo a pessoa que lhe assaltou no início da manhã desta segunda feira. O elemento foi autuado em flagrante por crime de roubo e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará disposição da justiça. A polícia não encontrou o material oriundo do roubo do Vingt Rosado.

Fim da Linha