Elementos são presos em ação policial após praticarem arrastão em residência em Mossoró

Identificados como, Francisco Lucas Câmara da Silva, 18 anos, Pedro Henrique Fernandes da Silva, 18 anos de idade e Hiago Luiz de Aquino Silva, de 19 anos.-Foto: Fim da Linha

Uma ação policial, rápida e eficaz culminou com a prisão de três criminosos que invadiram uma casa no Parque Universitário em Mossoró e promoveram um verdadeiro arrastão. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 20h50min desta quarta feira 01 de julho de 2020 e após o roubo os criminosos fugiram pela Avenida Leste Oeste, levando objetos e um veículo Celta das vítimas.

Estava ocorrendo uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual e quando os criminosos avistaram os policiais, tentaram retornar. Ao perceber a ação suspeita, policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) saíram em perseguição e com apoio da ROCAM e da Força Tática conseguiram abordar e prender o trio na Rua Pedro Ciarlini na região do Pirrichil.

Com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 municiada e recuperaram todos os objetos, entre TV, Ventilador, Celulares, Caixa de som, jóias entre outros e inclusive o veículo roubados da família durante o arrastão.

Os três elementos, identificados como, Francisco Lucas Câmara da Silva, 18 anos, Pedro Henrique Fernandes da Silva, 18 anos de idade e Hiago Luiz de Aquino Silva, de 19 anos foram conduzidos, juntamente com todos os objetos e inclusive o carro da família, para a delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Roberto Moura para os procedimentos cabíveis.

Fim da Linha