Em Assú, dois são presos e menor é apreendido suspeitos de praticarem assalto

0

Três elementos praticaram um assalto a mão armada na noite de quinta-feira 22 de Julho de 2021, em um posto de combustíveis na Avenida João Celso Filho, bem próximo a Chesf, na cidade de Assú. Agindo com violência contra um dos frentistas, os três elementos agiram muito rápido e fugiram depois do crime.

As guarnições da polícia militar do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Maximiliano Luiz, sob informações dos criminosos, realizaram diligências e tomaram conhecimento que o veículo tipo gol usado no crime, foi visto na comunidade do Mendubim. As guarnições montaram uma ação rápida, numa forma de dá resposta a sociedade, e foram em diligências na comunidade, vindo a encontrar o carro e os suspeitos em uma casa.

Isaiás Rocha Anselmo Filho e Clebson Semião Bezerra, além de um menor de 16 anos, foram pegos na abordagem e receberam voz de prisão em flagrante. As roupas usadas no crime foram apreendidas, além de celulares, arma usada no crime, que provavelmente seja uma arma falsa, além de celulares e dinheiro, produtos oriundo do crime que cometeram. 
Após serem pegos, os elementos foram levados para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado de plantão para serem atuados em flagrante delito pelo crime cometido. (Assu Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui