Em Belo Horizonte, Jorge do Rosário participa da Convenção Nacional do Avante

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) está cumprindo agenda em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Jorge, que também é presidente estadual do Avante, foi participar da Convenção Nacional do partido que aconteceu no sábado (24) no Minascentro e oficializou a candidatura do Deputado Federal André Janones à presidência da República.

Da capital das Minas Gerais, o pré-candidato explicou que a geração de emprego, desenvolvimento econômico e justiça social são as principais metas do partido em todas as esferas de governo.

“Como presidente do Avante-RN, estou aqui em Belo Horizonte, na convenção nacional do partido representando o nosso querido RN. Um momento importante para o nosso estado e para o Brasil. Tenho certeza que estamos criando uma grande força política e me orgulho de fazer parte disso”, comentou Jorge.

Embalado pelo crescimento do partido em todo o Brasil, Jorge do Rosário espera que em outubro o Avante eleja dois deputados estaduais e um federal no RN.

Jorge do Rosário retorna ao RN na segunda-feira (25) e já retoma sua agenda de viagens pelo Estado. “Não podemos parar. Nosso projeto é participativo, precisamos ouvir o povo para aprimorar nosso programa”, concluiu.