Em Brasília, prefeito Gilson é recebido por Ministros que garantem liberação de recursos para Carnaúba dos Dantas

Foto/Divulgação

Conhecido pela sua forte atuação nas articulações políticas, o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas (MDB), esteve em Brasília de segunda (7) a quarta-feira (9), cumprindo agenda administrativa. O chefe do executivo municipal participou de diversas reuniões em busca de recursos para o município.

Gilson foi recebido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e conseguiu garantir o Programa Casa Verde e Amarela, para Carnaúba dos Dantas. O projeto reúne iniciativas habitacionais do governo federal para ampliar o estoque de moradias e atender as necessidades habitacionais da população.

Outra conquista importante foi junto ao Ministro das Comunicações, Fábio Faria, onde foi solicitado a liberação de recursos para a construção da Praça São José. O Ministro que é Potiguar garantiu lutar para viabilizar com agilidade o montante que assegura a execução da obra.

Ainda nas várias reuniões, Gilson Dantas, esteve na Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, onde conversou com chefe de gabinete Wesley Felinto. Na conversa a reivindicação para que seja fortalecida a presença e atuação da defesa civil no município.

“Foi uma viagem bastante produtiva, apresentei nossas demandas para fortalecer o crescimento de carnaúba. Levei alguns projetos e tentei trazer outros. Estive também em duas reuniões importantes com os Ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, que garantiram ajudar Carnaúba dos Dantas. Vamos seguir em busca de mais parcerias, dialogando e buscando o melhor para nosso povo”, contou Gilson.