Em Caicó, Polícia Civil prende suspeito por roubo, furto, comércio ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; veja detalhes

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, deram cumprimento, nesta sexta-feira (03), a um mandado de prisão em desfavor de Pedro Henrique de Oliveira da Silva, 22 anos. Ele, último foragido da “Operação K2”, deflagrada em 21 de outubro de 2022, é suspeito de integrar organização criminosa voltada à prática de crimes como roubo, furto, comércio ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As diligências foram realizadas no bairro Paulo VI, em Caicó, após quatro meses de ininterrupta investigação da DEFUR Caicó.
A “Operação K2” desencadeou deflagração de ação penal por parte do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), perante à Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas (UJUDOCrim) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), tendo havido denúncia em desfavor de 09 pessoas: Rodrigo Vicente da Silva, Evertton Bruno de Araújo, Ronaldo Paulino Costa dos Santos, João Victor Brito Diniz, Douglas José Araújo dos Santos, Pedro Henrique de Oliveira da Silva, Diego Dias da Silva, Jeferson Silva dos Santos e Gustavo Alves Ferreira.

Todos os suspeitos encontram-se presos por força de mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil agradece o apoio da população e solicita que denúncias anônimas continuem sendo realizadas por meio do 181 ou pelo WhatsApp da DEFUR Caicó: (84) 3421-6029.