Em comício virtual Luciano Santos e o vice Iranildo interagem com milhares de lagoanovenses

0

Se o número de compartilhamentos, comentários e visualizações do segundo comício virtual do prefeito Luciano Santos (MDB) e do vice Iranildo Aciole (PSDB), em Lagoa Nova, fosse convertido num evento presencial, seria mais um momento histórico dessa campanha. Com a live “Para fazer muito mais”, transmitida ontem (2), os candidatos novamente bateram recorde de público.

Foto/divulgação

Na live “Para fazer muito mais”, apresentada pelos jornalistas Ismael Medeiros e César Moreno, o prefeito e seu vice relataram ações do mandato e das obras em andamento. O município está em segundo lugar no ranking do Conselho Federal de Administração (CFA) na dimensão GESTÃO entre as cidades com até 20 mil habitantes. O resultado foi divulgado esta semana.

“Esse resultado mostra o que comprovamos na realidade, Lagoa Nova melhorou em todos os setores. Isso é fruto do planejamento e trabalho sério que fizemos e que beneficia de fato a quem vive na cidade. Estamos muito felizes com esse resultado”, afirmou o prefeito.

Luciano também relembrou as dívidas herdadas da gestão passado, quando a prefeitura estava na lista negra dos maus pagadores e agora está na lista verde dos que honram compromisso. O vice Iranildo afirmou: “Fizemos o dever de casa nesses quatro anos, um trabalho voltado para aqueles que mais precisavam do poder público”, afirmou.

Um dos muitos feitos citados por Luciano foi a redução de gastos com pessoal. Em 2017 esse gasto representava mais de 73%, ficando acima do limite do teto de responsabilidade fiscal. E a gestão conseguiu reduzir para 54%.

Durante a transmissão, a segunda nesta reta final da campanha, os vereadores da coligação que tentam renovar o mandato falaram da sua atuação e das novas propostas. Na próxima, a participação será das mulheres vereadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui