Em entrevista à Rádio, Dr. Tadeu fala sobre melhorias para Caicó

Em entrevista nesta quarta-feira ( 25), na Rádio Caicó, o prefeito eleito Dr. Tadeu falou sobre os desafios que encontrará na gestão.

Um deles diz respeito a saúde, onde ele pretende dar uma resposta rápida a população com a melhoria do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, ampliação do Programa Mais Médicos, implantação da Policlínica, além de outras parcerias que ofertem serviços de excelência.

Tadeu ainda falou sobre uma reunião que teve com a equipe da Caixa Econômica Federal, em Natal, onde tomou pé de todos os convênios e obras que estão com recursos alocados para a cidade.

Sobre a equipe de transição ele adiantou que está sendo elaborado um diagnóstico sobre a Prefeitura. Ainda na entrevista, conclamou a atual gestão que faça uma força tarefa para tirar o município do Cadastro Único de Convênios, o CauC, que impede a celebração de convênios com a União.

Quando o assunto foi a escolha do secretariado, o prefeito eleito reforçou que o perfil será técnico e adiantou o nome de Dr. João Braz para a Procuradoria do município.