Em entrevista a Rural FM, Dr. Tadeu fala sobre os seus planos para Caicó

Pré-candidato a prefeito de Caicó Dr. Tadeu (PSDB).- Foto/divulgação

O pré-candidato a prefeito de Caicó, Dr. Tadeu (PSDB) foi o entrevistado desta terça-feira (25), no Cidade Alerta da FM 102,7. Tadeu falou sobre a sua trajetória escolar, da sua história de superação, e ainda da sua base familiar que sempre foi pautada em princípios de valorização ao próximo.

Sobre a política, Tadeu destacou que ela sempre esteve presente na sua vida e que pretende desenvolver um projeto para recolocar Caicó em lugar de destaque. Ele elencou inúmeras melhorias para a cidade, dentre elas, no tocante a infraestrutura e Saúde que precisam urgentemente serem trabalhadas e assim, ser resolvidos alguns gargalos encontrados.

Infraestrutura

No tocante a infraestrutura, Tadeu falou sobre obras inacabadas, malha viária deficitária, calçamento e buracos que precisam ser resolvidos, dando melhor qualidade de vida ao povo. Além disso, falou do plano de organização para o trânsito de Caicó, dentre outros pontos importantes na pasta.

Saúde

Para a Saúde de Caicó, Tadeu verificou que existe alguns problemas no elo de ligação entre as Unidades Básicas de Saúde e a população que não está satisfeita com os serviços; a demanda reprimida de exames de média e alta complexidade; falta de atenção a assistência materno-infantil. “Se organizamos esses e outros pontos nós teremos uma saúde mais organizada e funcionando plenamente”, frisou.

Sobre o plano de Governo, Dr.Tadeu falou que a partir da próxima semana serão feitas lives onde junto com a população serão definidos pontos cruciais que devem ser resolvidos com a sua chegada a cadeira da Prefeitura de Caicó.