Em entrevista ao Sistema Rural de Comunicação, Toinho Santiago fala sobre contribuição que dará para o crescimento de Caicó

0
53

O candidato a vice-prefeito Toinho Santiago (PL) na chapa encabeçada por Dr. Tadeu (PSDB), foi entrevistado nesta sexta-feira (16), pela radialista Suerda Medeiros, na Rural FM 102,7. Toinho contou um pouco da sua história de superação, da escolha de se unir ao projeto que vai construir Caicó, além da contribuição que dará na gestão.

“Eu vejo que, para Caicó, a nossa união é de grande relevância para ajudar a cidade. Um bom gestor tem que ter pulso e precisa ouvir a população. Por isso, aonde a gente chega as pessoas nos dão atenção e dialogam sobre a melhorias que podem mudar o cenário de abandono encontrado há oito anos”, disse.

Toinho ainda falou sobre a auditoria que será feita nas finanças da Prefeitura e do planejamento que será trabalhado para a cidade avançar em diversas áreas como saúde, educação e outros pontos que merecem ser colocados como pautas principais na gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui