Em entrevista, Ivanildinho destaca importância do político saber planejar e administrar

Foto/divulgação

Dando sequência a rodada de entrevistas nas emissoras em Caicó, o pré-candidato a prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Albuquerque (PL) foi o entrevistado desta quarta-feira (09), no Programa Rural Debate, da Rádio Rural 120,7 FM.

Ivanildinho iniciou falando da sua experiência política e da contribuição dada ao município que administrou por 8 anos, onde inclusive ganhou premiações importantes como o Prefeito Empreendedor.

Sobre a volta à cena política, Ivanildinho externou que o anseio foi popular, já que de lá para cá as pessoas murmuram muitas perdas e estagnação no tempo. Quando o assunto foi projetos, o pré-candidato do PL destacou que será construído junto a população timbaubense, através da interação popular. Ele colocou a disposição da população um número de WhatsApp onde poderá ser deixado sugestões e discutidos problemas encontrados tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

O pré-candidato do PL, aproveitou para elencar pontos cruciais que precisam ser resolvidos no município e da importância do gestor está preparado para administrar. De acordo com um levantamento feito, apontados pela população, um dos principais problemas no município é a geração de emprego e renda. Outros pontos dizem respeito a Saúde, Educação, habitação e outras áreas que estão escassas.