Em entrevista, Major Brilhante fala sobre ações na segurança pública e quadro político do RN

Na última semana, o Major Brilhante esteve em duas emissoras de rádio do município de Apodi para conceder entrevistas.

Primeiramente esteve nos estúdios da 87 Cidade FM, e já na quinta – feira (31) atendeu o convite do comunicador Tibúrcio Marinho, da 98.3 Rádio Vale no programa “Meio dia TCM”.

Como um dos programas mais ouvidos da região do Vale do Apodi, foram muitas mensagens de carinho e admiração direcionadas ao Major ao vivo durante a entrevista. Entre os pontos de principais destaque, o Major falou sobre o carinho que tem ao povo de Apodi, e da retorno recente ao município.

Além de relembrar vários o trabalho realizado na cidade, o Major falou da expectativa para o pleito político em 2022. “Estou colocando meu nome a disposição da população, estamos formulando uma pré – candidatura que possa preencher a necessidade do povo do Rio Grande do Norte para deputado federal”, afirmou.

O Major destacou que muito provavelmente passará a integrar o PP (Partido Progressista), mas que ainda não assinou a ficha de filiação. Cada partido tem até agosto para reunir os convencionais e definir quem será candidato oficialmente.