Em entrevista, Paulo Roque fala sobre projetos e diz que está pronto para assumir mandato de vereador

“Volto de cabeça erguida e sem medo de ser feliz. Agora com mais experiência”, destacou Paulo Roque — Foto: Divulgação

O pré-candidato a vereador Paulo Roque encerrou na manhã desta sexta-feira, dia 25, a série de entrevistas do Programa Papa Jerimum na Rádio Caicó AM, com os pré-candidatos a vereador na cidade de Caicó. Ele foi entrevistado pelo radialista Berg Santos. “Volto de cabeça erguida e sem medo de ser feliz. Agora com mais experiência”, falou se referindo a disputar um cargo na Câmara Municipal. Sobre o seu nome aparecer entre os mais citados nas recentes pesquisas registradas e divulgadas na imprensa, Paulo Roque atribuiu ao trabalho de muitos anos ao lado do deputado Vivaldo Costa.

Na oportunidade, Paulo Roque destacou que eleito vereador vai lutar para a volta do programa do Sopão e o projeto Menino de Ofício, bem como a construção de casas populares. Seu novo mandato também terá um olhar diferenciado para a área da Educação e a Juventude. Vai lutar junto ao DNIT para o alargamento da ponte do Rio Barra Nova e a construção de uma ponte ligando o Bairro Paraíba ao Bairro Soledade.

Durante a entrevista, Paulo Roque abordou a situação caótica que se encontra o trânsito da cidade Caicó. Uma de suas metas é para que o prefeito eleito faça um concurso para agente de trânsito. Lutará para a conclusão do saneamento básico da cidade e cobrou o imediato retorno das obras paralisadas. Sobre a Saúde, Paulo Roque disse que será prioridade no seu mandato. O pré-candidato a vereador relatou a deficiência dos profissionais especializados atuando na área médica.

Paulo Roque declarou ainda que sendo eleito vereador e Dr. Tadeu eleito prefeito de Caicó, para o setor da Saúde, o seu primeiro pedido ao novo prefeito será a volta do deputado Vivaldo Costa para o Hospital do Seridó. Lembrou que os seus adversários de forma covarde e traiçoeira expulsaram o médico da mãe pobre, que salvou milhares de pessoas e um político de mãos limpas. “Tentaram descobrir desonestidade em Vivaldo Costa e não encontraram porque o Papa Jerimum é um homem público responsável e ficha limpa. Por onde o Papa passou deu conta do recado, mas isso vai mudar se Deus quiser”, observou.

Para Paulo Roque, Caicó está parado. Um jarro quebrado. “Tenho andando em todos os bairros de Caicó e a insatisfação é muito grande com a atual administração e a prova é a pesquisa que está aí e mostra o índice de rejeição do atual prefeito”. E acrescentou: “Ninguém comete o erro duas vezes. O erro cometido será corrigido e essa correção é com mudança e para melhor”, finalizou.