Em Lajes, Jorge do Rosário condena a violência contra a mulher; “Não podemos tolerar”

Em Lajes, a terra do pico do Cabugi, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, foi recebido pelo Dr. Marcos Nicácio e o ex-vereador Chico.

Jorge andou pelas ruas da cidade, pelo comércio e visitou moradores. Os cidadãos de Lajes estão preocupados com o desemprego que compromete a qualidade de vida do povo.

Foto: Divulgação

Outra preocupação é a violência contra a mulher que tem assustado a população feminina da cidade. “É uma situação que não podemos tolerar. Temos uma legislação moderna para coibir a violência contra a mulher, mas é preciso que ela seja cumprida”, comentou Jorge do Rosário.

Foram várias visitas e muitas conversas com o povo de Lajes, conversas muito proveitosas que ajudam a criar o projeto do pré-candidato Jorge do Rosário. “O nosso projeto é construído dia a dia pelo povo. Aprendo mais a cada conversa com as pessoas e recebo muitas ideais e soluções de como mudar o nosso RN para melhor.”, comentou Jorge.

No final da visita, o pré-candidato agradeceu a oportunidade de poder apresentar suas ideias ao povo de Lajes.

“Agradeço aos amigos Dr. Marcos e Chico pela oportunidade de mostrar o nosso projeto ao querido povo de Lajes”, comentou Jorge.