Em Mossoró, Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no Bairro Barrocas

Francisco Lucas Tintino de Souza, 22 anos.-Foto:Fim da Linha

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira 19 de junho de 2020 a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Lucas Tintino deSouza, 22 anos.

Os agentes da DHM foram até a Cadeia Pública, onde Francisco Lucas está preso, para dar ciência sobre o mandado expedido pela justiça. Ele é suspeito de ser um dos autores do crime de homicídio que vitimou Emerson Gabriel RebouçasDuarte.

O assassinato aconteceu no dia 24 de abril neste ano, na Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas, localizado na cidade de Mossoró.(Relembre). A vítima foi morta com vários tiros de pistola calibre 380.

Francisco Lucas já se encontrava preso desde o dia 15 de maio, após ser autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios de Mossoró, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, em razão de ter sido encontrado com uma pistola calibre 380.

Ele também é suspeito de ter matado a tiros, Izakc Miquisael da Silva Araújo, 26 anos, assassinado no dia 7 de maio dentro de uma casa na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim. (Relembre) 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Fonte/Fim da Linha