Em Mossoró, Polícia Civil incinera aproximadamente 100 quilos de drogas

0
57

A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, realizou na manhã desta sexta feira 26 de junho de 2020, a primeira etapa de incineração de drogas apreendidas no âmbito da cidade de Mossoró, na região oeste Potiguar.

De acordo com o delegado titular da especializada, Dr. Alex Wagner, foram queimados cerca de 100 quilos de drogas, de diversos tipos, que foram apreendidas em operações das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. O processo de incineração ocorreu por volta das 10h00min em uma caldeira da empresa de beneficiamento de castanha, Usibras, localizada no Conjunto Abolição II.

O ato de incineração contou com a presença de policiais civis da DENARC e de representantes da Vigilância Sanitária, ITEP e Ministério Publico. A incineração das drogas foi realizada com autorização da justiça.

Em Natal a Delegacia de Narcóticos (DENARC) realizou a incineração de cerca de 750kg de drogas, sendo 90% de maconha. A ação aconteceu em uma cerâmica na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, com a presença de delegados e agentes da Polícia Civil, além de representantes do Ministério Público, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Vigilância Sanitária.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui