Em Mossoró, polícia Militar retira mais uma arma de circulação das ruas

0

A guarnição do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney Góis, e os soldados Pimenta e Caetano, apreenderam no início da tarde desta quarta feira 12 de maio de 2021, uma arma de fogo municiada, que estava em poder de  Vitor Daniel Barbosa Saraiva, 22 anos. A abordagem ocorreu na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Barragem de Baixo, no Bairro Barrocas em Mossoró RN.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando avistaram o suspeito em via pública e ao se aproximarem para uma abordagem, o mesmo tentou se desfazer do revólver calibre 38. O jovem que já tem passagem pelo sistema prisional, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido até a Segunda Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia, para os procedimentos cabíveis.

Ele foi apresentado, juntamente com a arma de fogo ao DPC José Vieira, delegado da 2ª DP, que lavrou o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). A arma será encaminhada ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) onde passará por procedimento de perícia.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui