Em Mossoró Preso de justiça é morto a tiros no Bairro Boa Vista

0

O preso de justiça em liberdade monitorada por Tornozeleira Eletrônica, Antônio Lucas Medeiros de Melo, 24 anos de idade, foi morto a tiros na noite desta sexta feira 18 de setembro de 2020 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 21h20min e segundo a Polícia Militar, Antônio Lucas estava sentado com a esposa identificada como Ione Alves na calçada de sua casa, na Rua Severino  Praxedes no Bairro Boa Vista quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em direção as vítimas.

O preso de justiça foi atingido com cerca de três tiros e morreu na hora. Sua esposa, foi baleada na cabeça e socorrida as pressas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações médicas o estado de saúde dela é considerado grave. A mesma chegou entubada no HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e se o preso de justiça era o alvo, porque atiraram em sua mulher?. São perguntas que somente a investigação policial quando concluir o caso pode responder. Antônio Lucas respondia na justiça processo por tráfico de drogas (art 33) e estava cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.

O corpo da vítima foi recolhido, após a perícias no local e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. Já são 128 assassinatos registrados em Mossoró neste ano.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui