Em Mossoró, vendedor de peixe é executado a tiros por dupla de moto

Francisco das Chagas Dias da Silva, "Nego Ciço" 37 a minos , foi morto a tiros em Mossoró.-Foto: Fim da Linha

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registrou na manhã desta terça feira 23 de junho de 2020, o 93º homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 09h00min na Rua Chico Teófilo na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto.

-Foto: arquivo pessoal

A vítima identificada como Francisco das Chagas Dias da Silva, “Nego Ciço” 37 anos, foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo. De acordo com a PM que isolou o local de crime, “Nego Ciço” como era mais conhecido, chegava no Templo Evangélico, onde ele era obreiro, e antes de entrar no prédio foi surpreendo por uma dupla de moto que chegou e atirou várias vezes em sua direção.

Atingido pelos disparos, a vítima não resistiu e morreu na calçada do Templo. Os criminosos fugiram após a execução e não foram identificados. A Polícia informou que Francisco das Chagas, que matinha uma pequena borracharia e vendida peixe no bairro, respondia na justiça crime por violência doméstica (Lei Maria da Penha), mas não chegou a ser condenado.

Fonte/ Fim da Linha