Em Natal, Dr. Tadeu consegue garantia de inserir o CISCOM no Plano de Desenvolvimento Econômico Local

0

O prefeito eleito de Caicó Dr.Tadeu esteve reunido nesta sexta-feira (18), com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae e presidente da FECOMÉRCIO Marcelo Queiroz, o superintendente Zeca Melo, Marcelo Toscano ( presidente do Sebrae/RN), Pedro Medeiros (gerente do escritório regional do Sebrae – Caicó), representantes do SENAC e outros convidados, para a apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico Local (DEL).

Tadeu apresentou dentro dessa perspectiva o projeto do CISCOM (Complexo Industrial, de Serviços e Comércio do Seridó), que será viabilizado na sua gestão, para o fomento da economia da cidade que abrigará produtos de toda a região.

Tadeu saiu da reunião com a boa notícia que o CISCOM estará inserido dentro do plano de estruturação de turismo e desenvolvimento local.

É importante destacar a importância das parcerias que Tadeu buscará para a gestão que irá viabilizar grandes melhorias para a cidade.

“Dentro da proposta do DEL, o Sebrae se propõe a articular iniciativas que irão melhorar o ambiente de negócios e que contribuirão para o desenvolvimento econômico do espaço. Recebemos a garantia de que o CISCOM estará inserido nesse plano que será de grande importância também para a geração de emprego e renda”, destacou Tadeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui