Em Natal, mulher dirigi pela contramão sob efeito de álcool, e provoca acidente no viaduto de Ponta Negra

Acidente aconteceu na madrugada no viaduto de Ponta Negra, em Natal — Foto: Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi detida e levada à delegacia após dirigir sob efeito de álcool pela contramão e provocar um acidente no viaduto de Ponta Negra, na Zona Sul da capital. A caminhonete dela atingiu outro veículo de frente e o motorista do carro, de 28 anos, ficou levemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). A mulher conduzia uma caminhonete Mercedes-Benz pela contramão do viaduto de Ponta Negra, na madrugada. Um carro que vinha no sentido correto não conseguiu desviar e os veículos bateram de frente.

O homem que dirigia o outro veículo ficou levemente ferido, mas não precisou de socorro. Acionada ao local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez dois testes do bafômetro e, nos dois exames, realizados às 3h54 e às 4h16, os resultados apontaram que condutora estava embriagada.

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil e poderá responder pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e lesão corporal culposa. A caminhonete dela foi levada para o pátio da PRF.

G1/RN