Em Natal, Polícia Civil prende suspeitos por roubo no Alecrim

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), cumpriram, nesta quarta-feira (10), mandados de prisão em desfavor de Guilherme Augusto Alcantara de Freitas, 26 anos, Carpegeano Tonico da Costa, 22 anos, e Weslley Domingos dos Santos, 23 anos.

Os mandados foram cumpridos em Natal, no bairro do Alecrim, na residência de Guilherme Augusto. Em desfavor de Carpegeano Tonico e Weslley Domingos, foram cumpridos dois mandados, na Cadeia Pública de Ceará-Mirim.

A ação foi deflagrada como finalização do Inquérito Policial, que investiga fato ocorrido na madrugada de 13 de maio, quando quatro suspeitos chegaram ao Camelódromo do Alecrim, renderam o vigilante do local e se dirigiram a uma banca de revenda e prestação de assistência técnica para celular. Neste momento, arrombaram a porta de ferro e roubaram diversas peças para smartphones, gerando um prejuízo estimado de R$90 mil.

Guilherme Augusto foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam, a fim de localizar e prender os demais envolvidos no crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS