Em Parnamirim, Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio de criança em Russas no Ceará

Nemézio Correia Galvão Neto, 28 anos, e Eduarda Ferreira Luiz, 27 anos. /Foto: Fim da Linha

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim prenderam, nesta quarta-feira (22), Nemézio Correia Galvão Neto, 28 anos, e Eduarda Ferreira Luiz, 27 anos. O casal é suspeito da prática do crime de homicídio de uma criança de 3 anos, no município de Russas (CE).

Os dois se apresentaram, espontaneamente, à 2ª Delegacia de Polícia (DP), por estarem apreensivos quanto às retaliações pelo fato ocorrido. O casal, após deixar a criança em um hospital do município de Russas, fugiu para o RN e encontrava-se escondido em um bairro próximo à 2ª DP.

Na ocasião, foi realizado contato com autoridades do município de Russas e os mandados de prisão foram encaminhados para Parnamirim, onde foram dados os seus devidos cumprimentos.

Nemézio Correia e Eduarda Ferreira foram conduzidos até a Delegacia de Plantão Zona Sul e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.