Em programa de rádio, Paulo Roque comenta cenário político de Caicó e momento vivido com o coronavírus

Neste sábado, dia 18, o atual Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e ex-vereador caicoense Paulo Roque participou de mais um Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM. Na ocasião, ele comentou e debateu com os colegas de bancada, diversos assuntos da atualidade. Entre os principais, a pandemia do novo coronavírus, as chuvas que banham a região Seridó e a política de Caicó.

O pré-candidato a vereador Paulo Roque (PSDB) iniciou a sua fala agradecendo ao presidente Jair Bolsonaro pelo pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 600 e a governadora Fátima Bezerra pela distribuição dos kits de cestas básicas aos alunos da rede estadual de ensino e pediu para que o prefeito de Caicó fizesse o mesmo. “Agora é a vez do prefeito Batata Araújo fazer a sua parte com o nosso alunado municipal”, declarou.

Paulo Roque também fez questão de parabenizar o presidente do seu partido e pré-candidato a prefeito de Caicó, Dr. Tadeu que vem conduzindo com maestria os trabalhos do PSDB no município. Prova disso, é a nominata fortíssima da legenda para a disputa da Câmara Municipal. Por sua vez, Dr. Tadeu afirmou que Paulo Roque é um homem da confiança do deputado Vivaldo Costa e preparado para retornar a ocupar o cargo de vereador que já exerceu por três mandatos na cidade.