Em reunião com Rogério Marinho, Dr. Tadeu tem reafirmação de apoio ao Ciscom e garantia de recursos para asfalto de Caicó

O prefeito de Caicó/RN, Dr. Tadeu, está em Brasília/DF, onde cumpre agenda administrativa desde o início da semana. Nesta quarta-feira (05), o gestor teve reunião com o Ministro do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, juntamente com o deputado federal, João Maia (PL).No encontro, foi tratado sobre o Complexo Industrial de Serviços e Comercial do Seridó – CISCOM.

O prefeito, Dr. Tadeu relata que reiterou a conversa sobre o CISCOM e como está o andamento do processo. “O ministro já agendou a próxima reunião para que entreguemos o projeto pronto e o planejamento de execução”.

Um outro assunto discutido, foi sobre a liberação de recursos do Ministério para a conclusão da obra de asfaltamento da zona urbana de Caicó. “O ministro Rogério Marinho nos garantiu o envio do restante dos recursos para a obra do asfalto da cidade para que, assim, possamos concluir 100% do trecho urbano de Caicó”, disse Tadeu.

O valor da obra foi estimado em cerca de 5 milhões de reais. De acordo com Dr. Tadeu, faltam 2 milhões e 900 mil reais para a conclusão. “Temos que abrir um novo edital de licitação, retomar a aplicação de asfalto e acabar com os buracos existentes nas ruas da nossa cidade”, finalizou o prefeito.