Em São José de Mipibú, PM detém casal após resistir à ação policial

Foto: divulgação

Na madrugada deste sábado (25), policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano efetuaram a prisão de um casal no Município de São José de Mipibú após agressão a policial que atendia uma ocorrência de descumprimento de determinação do Poder Público, que visa impedir a propagação do novo Coronavírus no Estado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares realizavam o patrulhamento no bairro Laranjeira dos Abdias, em São José de Mipibú, quando se depararam com populares em aglomeração, consumindo bebidas alcoólicas e descumprindo decretos do Governo Estadual que visa impedir a propagação do novo Coronavírus.

Durante a abordagem, uma mulher de 23 anos apresentou agressividade, chegando a proferir um tapa contra o rosto de um dos policiais que orientava a população.

Com a agressão ao militar, a mulher foi detida, juntamente com o seu namorado de 19 anos que apresentou resistência à ação policial.

O casal foi autuado por resistência à execução do ato legal dos militares, mediante violência, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.