Em uma grande festa, Jorge do Rosário lança sua candidatura em Mossoró

Na noite de sábado (20), Jorge do Rosário (Avante) lançou sua candidatura a deputado estadual em Mossoró, sua base eleitoral.

A ex-prefeita Fafá Rosado, o candidato ao Senado Rafael Motta, o deputado Souza, candidatos a deputado estadual e federal pelo partido, lideranças e centenas de apoiadores de todos os cantos de Mossoró e região compareceram ao local, na rua Juvenal Lamartine, para receber o candidato do emprego.

Convidada a falar, a ex-prefeita Fafá Rosado disse que fez questão de comparecer ao evento porque queria que as pessoas soubessem que ela vota em Jorge. “Quem gosta de Fafá, vota em Jorge do Rosário”, disse a ex-prefeita.

Candidato ao senado, Rafael Motta disse que se sentia honrado em estar no palanque do Avante, ao lado de Jorge e enalteceu a história de vida do candidato. “Jorge é exemplo de humildade, não precisa de política, é um empresário de sucesso, mas ele conhece a dor do povo. É um grande candidato e será um grande deputado estadual”, disse.

Último a discursar, Jorge falou que sua candidatura é de contado com o povo, andando de rua em rua, cidade em cidade, conversando e buscando soluções para os problemas reais da população.

Ele também lembrou que Mossoró está fraca de representação política na Assembleia Legislativa, uma representatividade que está muito abaixo da importância do município.

Antes de encerrar seu discurso, Jorge do Rosário falou sobre geração de emprego e renda, sua maior bandeira. “Esse filho de pedreiro quer ser deputado estadual para defender emprego e renda para o povo do RN. Quero retribuir o povo desse estado tudo o que recebi, e vou retribuir com meu trabalho na assembleia legislativa”, finalizou.