Em Upanema, Jorge recebe o apoio do empresário Zé Mário

Jorge do Rosário e Zé Mário. Foto Divulgação

O pré-candidato a deputado estatual Jorge do Rosário (Avante), esteve no município de Upanema-RN. Desta vez, além de suas habituais conversas com a população nos principais pontos comerciais e bairros do município, Jorge recebeu o apoio de Zé Mário, empresário tradicional de Upanema e integrante de um importante grupo político da cidade.

Jorge do Rosário e Clécio Araújo. Foto: Divulgação

“Upanema está precisando de emprego para o povo e de incentivos à atividade produtiva. Precisamos de alguém que olhe por nós lá da Assembleia Legislativa e esse alguém é Jorge do Rosário”, disse Zé Mário.

Jorge agradeceu Zé Mário e disse que o apoio dos que fazem a classe produtiva é de extrema importância na construção de um projeto para geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte.

“Agradeço o apoio de Zé Mário, grande amigo e empresário do segmento da construção civil. Veio para somar pois conhece setor produtivo e os caminhos para a criação de mais empregos no RN”, comentou Jorge.

O grupo de apoio a Jorge do Rosário conta também com os apoios fortes e importantes como Clécio Araújo e Juninho de Mainha, ex-vice-prefeito de Upanema.