Emirates mostra como pôs a comissária sobre o Burj Khalifa em Dubai, o mais alto prédio do mundo

0

Vimos que a Emirates lançou uma campanha publicitária em que apresenta, em vídeo, uma comissária de bordo posicionada em cima do prédio mais alto do mundo, enquanto apresenta, através de cartazes, uma mensagem sobre o abaixamento das restrições da Covid-19 do Reino Unido em relação aos Emirados Árabes Unidos (caso você não tenha visto, pode clicar aqui para rever a gravação).

Com suas roupas praticamente sem influência do vento mesmo estando sobre os mais de 800 metros do Burj Khalifa em Dubai, no entanto, muitas pessoas passaram a duvidar sobre a veracidade da gravação, afirmando que é falsa a cena.

Mas, como duvidar de uma empresa que já é conhecida por campanhas de publicidade muito fora do comum, que já incluíram até homens voando ao lado do maior avião de passageiros do mundo? Bem, algo, de fato, não é verdade na cena: como vimos ontem, a “comissária” é, na verdade, a experiente dublê Nicole Smith-Ludvik.

Mas, como não poderia ser diferente, a própria Emirates já havia preparado outro vídeo, dos “bastidores” da ação, para provar que ela realmente foi até o topo do enorme prédio.

No vídeo de “Behind the Scenes” (por trás das cenas), a companhia mostra e descreve que tudo foi previamente preparado e treinado seguindo estritamente os mais rigorosos protocolos de segurança.

Com tudo devidamente esquematizado, Nicole subiu por mais de uma hora a partir do 160º andar até o topo, onde foi presa a um pedestal de segurança.

Lá em cima, mesmo diante da [para muitas pessoa] vertiginosa visão, a profissional brinca com toda a tranquilidade, dizendo “Oi, mãe! Eu estou no topo do mundo!”, soltando uma gargalhada em seguida.

Veja a seguir todos os detalhes da preparação e do posicionamento dela sobre o Burj Khalifa:https://www.youtube.com/embed/HagU3vUp0Ck#amp=1

Nos dois títulos seguir, você pode rever o vídeo publicitário da Emirates e também as cenas daquele dia em que os dois homens voaram ao lado do gigante Airbus A380:

Fonte/Aeroin

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui